Chyntia Barcellos debaterá a Diversidade nas empresas no Super Rio Expofood

Evento acontece de 20 a 21 de março no Riocentro

A advogada Chyntia Barcellos, do escritório Edson Barcellos Sociedade de Advogados, LEXNET Goiânia, foi convidada para palestrar no Super Rio Expofood – feira que reúne os setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurantes do Estado do Rio de Janeiro.  Chyntia estará no dia 21 de março (quarta-feira), às 16h30, no painel: Diversidade nas Empresas – Demitindo Preconceitos. No mesmo bloco estará Leyla Nascimento, presidente  do World Federation of People Management Associations (WFPMA), a Federação Mundial de Recursos Humanos, e que será a mediadora, Fernanda Gentil, jornalista e apresentadora da Rede Globo e Karina de Andrade Neves, gerente do Carrefour.

Chyntia Barcellos, que também é autora da cartilha Demitindo Preconceitos já vem fazendo esse trabalho inovador com empresas nos principais Estados do país. Seu trabalho consiste em levar para a empresa e seus colaboradores importantes informações, com intuito de desmistificar tabus e esclarecer grandes detalhes acerca da diversidade sexual que está presente hoje em todas as relações de trabalho, tanto do ponto de vista interno quanto externo. Quem são seus colaboradores? Como eles se sentem? Seus direitos são respeitados? A empresa se preocupa? Como abordar essa questão? O que fazer? São algumas perguntas cujas respostas podem ser contempladas. 

Informações sobre o evento

Local: Super Rio Expofood

Data: De 20 a 22/3 das 15h às 22h

Local: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Pavilhão 4 

Sobre Chyntia Barcellos

Especialista em Direito Homoafetivo, Famílias, Sucessão e em Métodos Extrajudiciais de Solução de Controvérsias. Membro da Comissão da Diversidade Sexual e Gênero do Conselho Federal da OAB, e Presidente da Secretária de Direito Homoafetivo do IBDFAM-GO – Instituto Brasileiro de Direito da Família.
É sócia do escritório Edson Barcellos Advogados e da Rede LEXNET. Palestrante convidada em todo o país, autora da Cartilha ABC do Direito Homoafetivo e de vários artigos, com publicações nas obras “Métodos Extrajudiciais de Solução de Controvérsias” e “Aspectos Modernos do Direito Trabalhista Empresarial”, da Coleção LEXNET. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *